terça-feira, 3 de março de 2009

Lição





Amei-te tanto, e o tanto que te amei.
Não sei se foi amor ou se loucura, Se foi insanidade em forma pura
Ou total desespero...
Já nem sei! Só sei que o tempo que lhe dediquei.
Foi feito de paixão e de ternura, Foi feito de entrega e de candura, Foi feito da emoção que carreguei.
E agora cai na real e descubro o quanto fui infeliz,
Voce nunca me amou, nunca me quis, Só procurava-me quando estava a fim.
Mas acabou... A ti não guardo mágoa. Pois foi contigo enchendo olhos d'água,
Que aprendi dar mais valor em mim!




Um comentário:

  1. Owww coisa gostosa de se ler!
    Não sabia que vc escrevia tão bem amiga.

    Isso já aconteceu comigo... Amei tanto, tanto... Mas todo carnaval tem seu fim neh?!

    O nosso amor a gente inventa... E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu...

    Bem vinda ao mundo das blogueiras! rsrsr


    Amo-te

    ResponderExcluir